A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/09/2016 08:34

A+ A-

Pivô de morte de jovem é assassinado com três tiros na cabeça ao sair de presídio

Ele seria o 'responsável' da morte de Victória, no último dia 19 de julho

Weverton Silva Ayva, 28 anos, mais conhecido como 'Boneco', foi morto com três tiros na cabeça, nesta manhã de quinta-feira (15), ao sair do Presídio Semiaberto, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ele seria o pivô da morte da jovem Vitória Mendonça, 18 anos, assassinada a tiros por Thamara Aguelho, 21, no último dia 19 de julho na Rua Luiz Bento, Vila Popular, também na Capital.

De acordo com a Polícia Militar, nesta manhã, Weverton estava saindo do presídio quando dois homens em um carro branco se aproximaram e fizeram vários disparos contra Boneco. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu e morreu antes de ser transferido para a Santa Casa.

O caso será encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Weverton era um velho conhecido da polícia, e já respondeu pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e até homicídio.

Boneco foi o pivô da morte de Victória que faleceu após ser baleada com quatro tiros. Thamara que seria a atual namorada de Weverton  foi até a casa da jovem, a chamou e quando Vitória saiu para ver o que estava acontecendo acabou sendo atingida pelos disparos.

Após o crime, Thamara fugiu, mas foi presa e está no Presídio Feminino Irmã Zorzi, no Bairro Coronel Antonino, onde está grávida de Boneco.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024