A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/12/2017 10:47

A+ A-

'Playboy da Mansão' recebe alta de hospital após ficar quase uma semana internado

Ele estava 'de cama' desde o Natal, após supostamente ter passado mal no Presídio de Trânsito

Marcel Hernandes Colombo, de 30 anos, recebeu alta do hospital Regional na manhã deste sábado (30). Ele estava internado no local desde o Natal, na última segunda-feira (25) após supostamente ter passado mal no Presídio de Trânsito, onde ele estava preso desde o dia 20 deste mês depois de ser alvo de uma operação da Polícia Federal.

Conhecido como o 'Playboy da Mansão', Marcel ficou conhecido na cidade por sempre ostentar grifes e produtos de marca, além de ter sido detido por desacato a policiais após realizar uma festa em mansão no Bairro Carandá Bosque.

Na época, ele riu da ação policial e ainda tirou sarro de uma equipe de reportagem televisiva garantindo que logo estaria solto e difícil mesmo é para quem estava trabalhando em uma quinta-feira de manhã.

Desta vez, Marcel foi preso suspeito de lavagem de dinheiro. Segundo investigação da Polícia Federal, que teve apoio da Receita Federal, ele trazia mercadorias ilegais de outros países e revendia na Capital sem pagar os impostos devidos.

Para saber qual seria o destino do 'Playboy da Mansão' a equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), mas a assessoria de imprensa do órgão não atendeu as ligações. A equipe também tentou entrar em contato com a defesa de Marcel, mas sem sucesso.

Veja o vídeo de Marcel debochando de quem trabalha:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024