A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/05/2019 16:33

A+ A-

PM checa denúncia de maus-tratos a cachorro e descobre animal de plástico

Casal de idosos usa enfeite para se proteger de possíveis bandidos

Um casal de idosos, moradores da zona rural de Baependi, no Sul de Minas Gerais terá mudar de estratégia para espantar possíveis bandidos. Isso porque os dois foram denunciados porque não cuidavam do cachorro que os protegia. A grande questão é que o animal é simplesmente de plástico. A Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, recebeu uma denúncia anônima de que o animal estaria sofrendo maus-tratos, exposto ao sol, preso por correntes, sem comida e nem água, além de estar ficando triste e magro.

Então na manhã desta quarta-feira (8), os agentes foram até o local para confirmar as denúncias. Ao chegar lá, as partes ficaram surpresas - porque, afinal de contas, não se pode fazer mal a um animal de plástico.

A corporaçã acredita em duas possibilidades: a de que o denunciante realmente acreditou que se tratava de um cachorro de verdade e, por isso, fez a reclamação. Ou que seria apenas para fazer uma brincadeira de mau gosto. O pior de tudo é que, de acordo com o sargento Roner, é que foram perdidos tempo e dinheiro público. "Os policiais ficaram a manhã toda por conta desse caso. A cidade fica cerca de 80 quilômetros de distância de São Lourenço, o que fez com que o diesel fosse consumido desnecessariamente", argumenta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024