A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/07/2018 10:36

A+ A-

Polícia frustra tentativa de assalto na Guaicurus; um bandido é baleado e outro está preso

Funcionários revelaram que carregavam apenas documentos em malotes que eram alvos dos bandidos

A Polícia Militar evitou que funcionários de um supermercado fossem roubados por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. O caso aconteceu por volta das 9 horas da manhã de hoje (13), na Avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira, na região do Bairro Jardim das Mansões, em Campo Grande.

Segundo informações do 1º Tenente Klayton Silva, funcionários de um supermercado tinham acabado de sair da loja transportando dois malotes. Ao pararem no semáforo, foram abordados pela dupla armada. As vítimas relataram que os bandidos ordenaram que os funcionários entregassem a chave do veículo.

Porém, no momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e avistou a ação dos bandidos. Os policiais deram ordem de parada aos homens, que tentaram fugir do local, mas acabaram batendo a motocicleta na viatura, o que furou o pneu dos policiais.

Mesmo assim, após a colisão, os homens tentaram fugir à pé. Um dos homens foi baleado e outro conseguiu fugir. Equipes do Batalhão de Choque e da PM fizeram rondas na região para encontrar o homem que estava armado, e o encontraram em um matagal.

O outro ferido foi socorrido pelos paramédicos do Samu e está na viatura do Corpo de Bombeiros. Ele deve ser encaminhado para uma unidade de saúde, uma vez, que está consciente e orientado.

Sem dinheiro

Um funcionário de 39 anos do supermercado, que não quis se identificar, disse ao TopMídiaNews que apesar dos funcionários terem saído do local com dois malotes, a dupla transportava apenas documentos e que não havia dinheiro dentro dos malotes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024