A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/06/2019 13:32

A+ A-

PM e Gaeco fecham laboratório de cocaína na Capital e apreendem quase R$ 10 mil

Drogas eram preparadas em residência do bairro Jardim Radialista

Dois homens, identificados apenas como José Roberto e Edilson Firmino dos Santos, foram presos na manhã desta terça-feira (25), em uma operação conjunta do Batalhão de Operações da Polícia Militar e do Gaeco no Jardim Radialista, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares do major Vilmar, comandante do BOPE, esta operação conjunta é resultado de uma abordagem policial anterior em que foram encontradas algumas porções de cocaína.

Após esta abordagem, eles tiveram a indicação de um endereço. Uma casa na Rua Caramuru, onde funcionava um laboratório para preparação de cocaína.

Chegando ao local, eles encontraram 25 tabletes da droga, além de balança, produtos químicos para a mistura, duas armas de pressão e tonéis para esconder o entorpecente.

Eles também foram informados da participação de outro suspeito e, com base nestas informações, chegaram até uma casa no bairro Caiçaras.  Neste local foram apreendidos quase R$ 10 mil em espécie.

Outros detalhes a  ocorrência não foram divulgados porque os policiais ainda estavam registrando o caso na (Denar) Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024