TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
quinta, 19 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

PM lamenta morte de tenente em hotel, que estava há 7 anos na corporação

A nota divulgada no final da tarde de hoje aponta que o oficial ingressou nas fileiras da PMMS em abril do ano de 2014

20 janeiro 2022 - 18h39Por Vinicius Costa

Edison Henrique Yamamoto Thomaz, 31 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20) em um hotel no centro de Campo Grande. A Polícia Militar de MS lamentou a perda do tenente que estava há sete anos na corporação.

A nota divulgada no final da tarde de hoje aponta que o oficial ingressou nas fileiras da PMMS em abril do ano de 2014, e trabalhou por alguns anos no 11ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo a PM, atualmente Yamamoto comandava o 3º Pelotão da Polícia Militar em Paraíso das Águas.

"O Comando da PMMS lamenta profundamente o ocorrido e externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor", diz trecho do comunicado.

A Polícia Militar pretende informar o horário e local do velório.

As informações iniciais apontam para um possível suicídio, mas o caso ainda será investigado.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. 

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.