A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

A+ A-

PM localiza revólver utilizado em disparos contra grupo de homens em Sonora

Os suspeitos dos disparos ainda continuam foragidos

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um revólver calibre.38 usados para atirar contra um grupo de homens na última segunda-feira (25), no município de Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Durante buscas pelos suspeitos, os policiais conseguiram localizar em uma casa na Rua Piquiri, no Bairro Novo Tempo 2, o revólver, com 5 munições intactas e 6 deflagradas, além de várias porções de pasta base de cocaína. Os suspeitos não foram localizados no local.

O caso

Um motociclista ainda não identificado atirou contra um grupo de homens que estavam em uma calçada, na tarde desta segunda-feira (25). O fato ocorro entre as Avenidas do Povo e Wilson Barbosa Martins, no centro de Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande.

Testemunham apontam que houve ao menos quatro disparo. Câmera de segurança mostra quando o motociclista faz a curva da rua e dispara contra os homens que estavam conversando. Ninguém ficou ferido.

A polícia está em diligência e ainda não informou sobre a causa da tentativa do homicídio.

A cidade está tensa e vive uma disputa de território entre faccionados. No último dia 15 de março, um jovem de 21 anos e um Professor de 49, foram mortos em frente ao Ginásio Municipal.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024