Menu
terça, 18 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

PM prende homem que comprou motocicleta por R$ 600 no Guanandi

15 novembro 2015 - 08h36Por Mariana Anunciação

Gustavo Henrique Canhete Conceição, de 18 anos foi preso às 4h10 desta madrugada (15), por receptação, quando estava próximo a uma casa noturna localizada na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

A Polícia Militar fez o flagrante ao realizar rondas em regiões consideradas de alto índice de crimes, como roubos e furtos, além de serem pontos de denúncias por parte da população. Ao verificarem um grupo com atitudes suspeitas foi feita busca pessoal e identificação dos sujeitos.

Gustavo estava conduzindo uma Honda CG 125 Titan que estava com registro de roubo/furto conforme o sistema. Mas contra a dupla da motocicleta não foi constatado nada ilegal. Ao questionarem o autor sobre a procedência da moto, ele confessou que havia comprado por R$ 600,00 de um indivíduo identificado apenas como Rodrigo e não deu mais detalhes do assunto.

A testemunha afirmou que esteve com o autor o dia todo e que não se preocupou com a procedência do veículo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Gustavo e ele foi conduzido à Depac Piratininga para os trâmites legais. Foi necessário o uso de algemas devido ao receio da fuga e adversidades.