A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/05/2019 10:49

A+ A-

PM prende três e um menor é apreendido por tráfico de drogas e receptação

Os suspeitos furtaram diversos objetos de uma casa no início do mês

Uma mulher e dois indivíduos de 19 e 21 anos foram presos, e adolescente infrator de 16 anos apreendido, por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Os objetos furtados foram levados da casa de um morador de 27 anos no início do mês.

A vítima estava passando pela Alameda Augustinho Mônaco, no bairro Nova Corumbá, quando viu a caixa de som sendo comercializada em um brechó. Ele acionou equipe da Patrulha Comunitária da Polícia Militar de Corumbá para averiguar a situação. Os responsáveis afirmaram que compraram a caixa de som pelas redes sociais.

No local junto com os militares, a vítima ainda reconheceu um aparelho de TV que foi levado pelos ladrões. Os policiais realizaram revista pelo imóvel e encontraram o homem de 21 e a mulher de 19 anos, com outros objetos, inclusive uma sacola colorida com vários tabletes e porções de maconha, envoltos em fita adesiva.

Já no quintal, estava o adolescente infrator, que relatou que com a chegada da guarnição, outro rapaz conhecido por "Beção", ao perceber a presença da PM, fugiu pulando o muro dos fundos da casa, com “parada” desconhecida. A guarnição ainda fez buscas pela localidade, porém “Beção” não foi encontrado.

Ao questionar o autor de 19 anos, ele revelou que “Beção” era responsável pela comercialização dos entorpecentes no local. No imóvel foram apreendidos 7,5kg de maconha, sendo 8 tabletes não preparados, 56 porções pequenas,  2 porções médias e 7 porções grandes, além  de 15 porções de paste base de cocaína, pesando aproximadamente 10g.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e os produtos pertencentes à vítima que teve sua casa invadida pelos ladrões. Também no Distrito Policial, foi possível averiguar que contra o menor infrator  apreendido junto com o grupo, já havia um mandado de apreensão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024