A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2015 09:05

A+ A-

PM que matou jovem por som alto é condenado a 15 anos

O subtenente da Polícia Militar de Naviraí, Reinaldo Gonçalves, 50, foi condenado em Júri Popular a 15 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato a tiros do jovem Rodrigo Pereira dos Santos, na época com 19 anos. O homicídio ocorreu no dia 28 de julho de 2012, no bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí, e o subtenente afirmou ser por conta do “volume do som” do rapaz.

O julgamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), no Tribunal de Juri de Dourados. Para o promotor de acusação, Matheus Macedo Cartapatti, da cidade de Bonito, o policial atirou para matar sem piedade nenhuma.

Após a condenação, o acusado acabou encaminhado para a Penitenciária de Campo Grande onde irá cumprir a pena. A defesa de Reinaldo deve recorrer da condenação.

No dia do crime, Rodrigo chegou a casa após uma festa e estacionou o veículo com o som alto. Incomodado com o barulho, o policial foi tirar satisfação com o jovem e começaram a discutir, até que o policial atirasse contra ele. A bala transfixou o corpo de Rodrigo que morreu na hora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024