A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/07/2019 12:04

A+ A-

PM recupera bicicleta e celular tomados em assalto; adolescentes foram detidos e liberados

Um homem de 18 anos foi preso por 'comprar' o celular em troca de drogas

Já estão nas ruas de Sidrolândia os envolvidos no assalto da última quinta-feira (27), onde dois adolescentes utilizando uma faca e um simulacro de arma de fogo roubaram uma bicicleta e um aparelho celular de duas jovens no Bairro Pé de Cedro, nas proximidades da APAE.

Os envolvidos foram apreendidos ontem (30), pela Polícia Militar, conforme informações do Boletim de Ocorrência. A Bicicleta TSW de aro 29 possui um valor mais alto que as convencionais e estava escondida em um matagal nas proximidades da Aldeia Nova Tereré.

O primeiro menor envolvido foi indagado pela PM e entregou o segundo envolvido e a localização da bicicleta, já o aparelho celular Samsung J4 havia sido trocado por drogas.

O menor infrator declarou que teria trocado o celular por uma porção de 100 gramas de maconha. Os militares indagaram os menores sobre a arma de fogo utilizada no assalto, os quais afirmaram que se tratava de um simulacro.

Os menores levaram a PM em outro local de matagal, nos fundos da aldeia Tereré, onde se encontrava o simulacro utilizado no roubo. Sobre a faca, outro objeto utilizado para ameaçar as vítimas durante o roubo, os menores declararam que haviam jogado enquanto fugiam na noite do fato.

Ele ainda afirmou que teria trocado o aparelho com um indivíduo conhecido pela alcunha de Sabiá, residente na Rua João Straliotto, Bairro Morada da Serra. A PM se deslocou ao endereço indicado e logrou êxito em localizar Sabiá, identificado como Enderson Jesus Manaca de Souza, de 18 anos, que acabou preso. Ele estava com o celular e confessou que deu a droga ao menor para ficar com o aparelho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024