A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/10/2019 08:55

A+ A-

PM resgata lagarto teiú das mãos de homem que queria mantê-lo em cativeiro

A polícia informou que o bicho é silvestre e que qualquer atitude contra a vida do lagarto caracterizava crime ambiental

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar conseguiram resgatar um lagarto da espécie teiú que estava nas mãos de um homem de 42 anos, que tinha a intenção de mantê-lo em cativeiro.

Os PMs Cabo Douglas e Soldado Diego realizavam rondas pelo bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas, quando flagraram o suspeito já conhecido nos meios policiais por fazer uso de entorpecentes.

De longe, as equipes perceberam o nervosismo e a inquietação do suspeito ao avistar a aproximação dos policias nas motos.

No momento em que as equipes chegaram, o réptil saltou por baixo das roupas do suspeito e foi possível notar que se tratava da espécie. Ao ser indagado sobre a pretensão, ele respondeu que capturou para manter o lagarto em cativeiro e depois domesticá-lo.

A polícia informou que o bicho é silvestre e que qualquer atitude contra a vida do lagarto caracterizava crime ambiental. O suspeito disse que não sabia e fez o compromisso de soltar o animal onde havia encontrado.

Os policiais acompanharam a soltura do animal no matagal próximo a Segunda Lagoa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024