Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Polícia acaba com noitada de bebedeira de 67 adolescentes e prende 25

Menores foram retirados de bares, lanchonetes e casas noturnas; proprietários foram presos

16 março 2019 - 11h04Por Amanda Amaral

A Polícia Civil prendeu 25 pessoas, entre comerciantes e empresários, e retirou 67 adolescentes de locais onde consumiam álcool e narguilé em Aquidauana, a 141 km de Campo Grande. A operação aconteceu na noite de sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16), comandada pela Polícia Civil.

A pedido do Ministério Público Estadual, locais como bares, lanchonetes e casas noturnas já seriam alvo de investigação quanto à venda e consumo de bebidas alcoólicas, narguilé e drogas por menores de idade.Em uma dessas casas noturnas foram encontradas porções de maconha no lixo do banheiro.

De acordo com os boletins de ocorrência registrados após a operação, também foram investigados casos de prostituição infantil nesses estabelecimentos comerciais da cidade. As informações são do jornal O Pantaneiro.

De acordo com o delegado titular da Primeira Delegacia de Aquidauana, Eder Oliveira Moraes, a operação foi planejada e executada pela Civil de Aquidauana, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com apoio de policiais civis de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e de Miranda. 

A batida nos locais foi solicitada pelo MP, relata o delegado. Os adolescentes encontrados nos locais foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis junto aos familiares, relatou o delegaco ao jornal aquidauanense.

A polícia ainda deve divulgar nota oficial sobre a operação.