A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/01/2018 12:22

A+ A-

Polícia apreende adolescentes com motocicleta furtada antes de dono registrar BO

Meninos de 13 e 17 anos alegaram que haviam furtado a motocicleta apenas para dar um 'rolê'

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram flagrados com uma motocicleta furtada na manhã deste sábado (6), em Bataguassu, cidade distante cerca de 340 quilômetros de Campo Grande. O veículo havia sido furtado em Presidente Epitácio, no estado de São Paulo, há poucas horas antes.

De acordo com o Portal 98 FM, a Polícia Militar foi acionada por populares após os rapazes serem avistados em atitude suspeita no bairro Jardim São Francisco. Chegando ao local, os militares abordaram a dupla, porém não encontraram nada de ilícito com eles e o veículo estava regular no sistema policial.

No entanto, durante a confecção do documento de apreensão da motocicleta, os policiais foram informados por membros da corporação paulista que a motocicleta havia sido furtada em Presidente Epitácio, durante a madrugada. O proprietário teria acabado de registrar o furto do veículo.

Em depoimento aos policiais, os adolescentes confessaram o crime. Segundo o Portal 98 FM, eles alegaram que haviam furtado a motocicleta apenas para dar um “rolê” em Bataguassu. Os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024