Menu
Busca terça, 22 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Polícia apreende dupla e recupera motocicletas furtadas após perseguição na Capital

Durante fuga, adolescente caiu e ficou com diversas escoriações pelo corpo

10 outubro 2016 - 07h59Por Diana Christie

Marcos Araújo Balbino, 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram apreendidos na noite deste domingo (9) com duas motocicletas furtadas em Terenos. Eles tentaram fugir da polícia, mas foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas no bairro Bonança, na Av. Prefeito Lúdio Martins Coelho, quando sinalizaram para as duas motocicletas pararem, por volta das 22h. Os rapazes, no entanto, desobedeceram a ordem e fugiram, furando diversos semáforos e até indo na contra mão da via.

Vários quilômetros depois, na esquina com a Rua Pará, o adolescente, que pilotava uma motocicleta Titan Fan preta, de placas HTE 8230, perdeu o controle do veículo e caiu. A equipe então se dividiu e continuou acompanhando a outra motocicleta, uma CG Titan de cor vermelha, placas HRT 1469.

Após a equipe fazer um cerco na quadra, os policiais prenderam Marcos em um terreno. Ele confessou que tinha furtado o veículo durante o dia em Terenos. Por causa da queda, o adolescente foi detido com escoriações nos dois joelhos e nas duas mãos.