Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Polícia Civil captura adolescente foragido por estupro cometido em 2018

Jovem arrastou uma menina para dentro de um terreno baldio para cometer o crime

02 novembro 2019 - 09h42Por Luis Abraham

Os policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), coordenados pela delegada Marianne Cristine de Souza, encaminharam à delegacia de polícia de Ponta Porã o adolescente J.R.M., de 16 anos. De acordo com informações do Porã News, constava em desfavor do menor uma ordem de internação por um estupro cometido em 2018 contra uma adolescente, também de 16 anos.

Na ocasião, a vítima retornava da escola para casa, quando foi abordada pelo jovem infrator armado com uma faca. J.R.M. arrastou a menina até um terreno baldio onde cometeu o ato infracional, análogo ao estupro, com requintes de crueldade.

Desde então o caso passou a ser investigado pela DAM, os investigadores descobriram que o adolescente teria se refugiado em uma fazenda no Paraguai e atravessava a fronteira para vir a Ponta Porã, ficava por algumas horas e ia embora. Por intermédio destas informações, a Polícia Civil deu início ao monitoramento que resultou no cumprimento da ordem de internação, o caso foi comunicado ao Ministério Público e a juíza que cuida do caso.