Os policiais civis da 3ª Delegacia de Campo Grande investigaram um comércio nas imediações do bairro Noroeste, Campo Grande, que estaria comprando objetos furtados por indivíduos em um veículo Volkswagen Gol, cinza. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram presos pela Polícia Militar e identificados como responsáveis por furtos em vários bairros da Capital.
O bando apontou o paradeiro dos produtos com registro de crime e se deslocaram até o local indicado e no estabelecimento identificaram uma roçadeira furtada no último sábado (21), várias ferramentas, oito notebooks, 14 aparelhos celulares e diversas máquinas de uso em construção civil e jardinagem. As proprietárias do comércio, de 35 e 37 anos, foram presas por receptação.
A Delegacia orienta as vítimas que levem as notas fiscais dos objetos furtados, juntamente com o boletim de ocorrência, conferir o número de série da lista de produtos no site e procurar a 3ª Delegacia de Polícia Civil na avenida Hiroshima, 1695, Carandá Bosque, para a possível restituição.







