Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Polícia Civil identifica e prende autor de roubo em comércio

Suspeito já é conhecido nos meios policiais pelas passagens por tentativa de homicídio

20 fevereiro 2019 - 16h01Por Da redação / TánaMídia Naviraí

A Polícia Civil de Naviraí prendeu no final da manhã desta quarta-feira (20), Denner Miranda Paiva, de 32 anos, acusado de ser o autor de um roubo a mão armada, ocorrido na tarde do último dia 30 em um comércio no centro da cidade. Desde o dia do roubo a equipe do SIG (Setor de Investigação Geral) do 1ª DP de Naviraí, passou a trabalhar no caso realizando varias diligências pela cidade no intuito de localizar o autor do roubo.

No final da manhã desta quarta-feira, a equipe de SIG localizou Denner apontado como autor do roubo. Ele foi preso e encaminhado para o 1ª DP. Para realizar o roubo, Denner de posse de uma faca, adentrou no comércio localizado na Rua Riachuelo e rendeu a funcionária, dizendo para ela passar o dinheiro. Com a faca apontada para seu pescoço e sendo ameaçada de morte, a vítima foi obrigada a acompanhar Denner até o caixa aonde ele pegou cerca de R$ 220,00 em dinheiro que lá estava.

Após pegar o dinheiro do caixa, o suspeito ainda obrigou a funcionária ir com ele até a porta da loja como se estivesse acompanhando um cliente. Ao chegar à calçada da loja ele fugiu sentido a Rua Alagoas. Denner já tem passagens pelo crime de tentativa de homicídio. Em dezembro de 2011, ele foi detido após alvejar com quatro tiros um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na noite de 4 de dezembro, na Rua José Francisco Couto no bairro Jardim Paraíso.

Denner que estava em uma moto passou e realizou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, fugindo em seguida. Dois dias após o crime, Denner foi localizado e detido pela equipe do SIG que também apreendeu um sendo um revólver argentino calibre 38, usado na tentativa de homicídio. Encaminhado para o 1ª DP, Denner confessou ser o autor dos disparos, porém por não ter sido preso em flagrante teve o direito de responder pelo crime em liberdade.