A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/01/2019 09:14

A+ A-

Polícia Civil investiga estupro de adolescente dentro de unidade educacional

O delegado destacou que o adolescente passou por exames que comprovaram que ele não chegou a sofrer conjunção carnal, mas sim uma tentativa

A Polícia Civil da Paraíba abriu um inquérito para investigar uma denúncia de estupro que teria ocorrido contra um adolescente interno do centro educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O caso teria ocorrido há uma semana, mas o delegado só tomou conhecimento nesta segunda-feira (21).

De acordo com o delegado interino de Lagoa Seca Erissandro de Andrade, o caso teria ocorrido entre os dias 14 e 18 dentro do Lar do Garoto. “Segundo a denúncia, o estupro teria ocorrido entre os próprios internos. Não chegou a ocorrer o ato sexual, mas a lei já considera a tentativa como um assédio e consequentemente o estupro”, explicou o delegado. 

O delegado explicou também que ainda essa semana vai ouvir testemunhas e funcionários do Lar do Garoto, sobre o caso. Ele destacou que o adolescente passou por exames que comprovaram que ele não chegou a sofrer conjunção carnal, mas, uma tentativa. O adolescente também não tinha ferimentos, segundo a Polícia Civil.

O Lar do Garoto fica na zona rural de Lagoa Seca e recebe adolescente e adultos até 21 anos que cumprem medidas socioeducativas indicadas pela Justiça da Paraíba, para casos de atos infracionais cometidos durante a adolescência.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias