A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Nova Andradina

há 1 semana

A+ A-

Polícia Civil prende autores de assassinato a mando de facção em Nova Andradina

Eles mataram Danilo com diversos tiros em frente à casa onde morava, em fevereiro

Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos nesta segunda-feira (15) como executores que mataram Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, em fevereiro deste ano. Prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da 1ª DP de Nova Andradina.

Danilo foi morto no dia 27 de fevereiro, alvejado em frente à casa onde morava, na área central da cidade, por diversos disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por um homem na garupa de uma motocicleta conduzida pelo comparsa.

As investigações apontaram ainda que o crime foi praticado após determinação de facção criminosa de âmbito nacional. Durante o andamento do inquérito policial, o setor de investigação da unidade policial conseguiu identificar os autores, que contaram com a ajuda de um adolescente infrator de 17 anos.

Os envolvidos foram formalmente indiciados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois executores do crime. Com manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão dos indiciados e, após levantamento de inteligência, os policiais civis localizaram e prenderam os dois autores.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024