A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/09/2016 12:39

A+ A-

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas e prende dois traficantes

Os traficantes de drogas foram autuados em flagrante e serão encaminhados a Penitenciária Estadual

Na noite de ontem (23), a Delegacia de Policia Civil de Maracaju deflagrou operação no intuito de combater o tráfico de drogas na cidade.

Após vários dias investigação e monitoramento de locais onde havia informações sobre a venda e consumo de drogas, a equipe do SIG (Setor de Investigações) passou a monitorar o residencial localizado na Rua Carlos Laerte, Bairro Vila Margarida, onde há grande concentração de usuários de drogas e traficantes que vão ao local comercializar drogas.

Por volta das 23h, a equipe de policiais civis prendeu Reginaldo Cabreira Garcete (37) no momento em que iria entregar 09 (nove) porções de crack no residencial, as drogas estavam escondidas debaixo do banco do motorista do veículo em que ele dirigia.

Em continuidade às diligências, a equipe de policiais civis flagrou Antônio Custódio do Nascimento Neto (34) em sua residência no momento em que confeccionava as porções de drogas para venda.

Após as investigações, a equipe de policiais civis adentrou o imóvel onde Antônio Custódio estava e em cima da cama havia 15 (quinze) recortes plásticos com porções de crack prontas para serem embaladas, bem como ele já havia fechado 4 (quatro) porções da droga.

Com o traficante foi encontrada grande quantidade de dinheiro proveniente da venda das drogas. Os traficantes de drogas foram autuados em flagrante e serão encaminhados a Penitenciária Estadual.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias