IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Fatalidade

24/09/2025 11:00

Polícia descarta indícios de crime na morte após bolo de festa em Três Lagoas

Perícia e exame necroscópico vão apontar detalhes da morte de Angélica de Rossi Quaglio

A Polícia Civil informou que não há indícios de crime na morte de Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, que faleceu na madrugada de terça-feira (23), após comer um bolo e passar mal, em Três Lagoas.

De acordo com o RCN 67, o boletim de ocorrência aponta que a investigação trata o episódio como morte por causa ainda indeterminada, aguardando o resultado do exame necroscópico.

Angélica passou mal horas depois de retornar de uma festa de aniversário, onde havia consumido bolo. Já em casa, apresentou vômito, falta de ar e convulsões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, apesar do atendimento emergencial, ela não resistiu.

Durante a perícia no apartamento, os investigadores constataram que não havia sinais de violência ou desordem. Apenas a cama, marcada pelo mal-estar da vítima, e um prato com restos de bolo recolhido na cozinha chamaram atenção da equipe. O carro do casal também foi vistoriado, sem registro de qualquer irregularidade.

Sem familiares próximos na cidade, Angélica era vendedora e conhecida pelos amigos pela simpatia e pelos fortes laços afetivos que mantinha. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exame que deve esclarecer a causa da morte.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias