A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/02/2016 16:10

A+ A-

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em assassinato de esteticista

O carro Sonic da cor branco, placas FEZ-1463 da cidade de  São Paulo (SP),  foi encontrado pela Polícia Civil próximo à residência de um foragido, apontado como amigo de Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, que está sendo procurada pelo assassinato da Jennifer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro na Cachoeira Ceuzinho, na MS-080, em Campo Grande.

Conforme o delegado Alexandre Evangelista, o proprietário da residência afirmou, em depoimento que o veículo foi deixado no local no dia 24 de janeiro pelo marido de Gabriela. No dia 29 de janeiro o carro foi levado para a 2ª Delegacia da Polícia Civil.

Foi feito uma perícia e a polícia encontrou diversas irregularidades, como placas adulteradas. O veículo não pertence a Gabriela e o proprietário não tem envolvimento no crime. O homicídio da esteticista Jeniffer foi motivado por ciúmes, ainda conforme informações policiais.

Segundo a polícia, Jenniffer foi resolver um desentendimento com Gabriela e acabou entrando dentro do carro Sonic com a  adolescente de 16 anos e Emilly Karoline Leite, de 19 anos. Em 2014, Gabriela e Emily agrediram uma mulher e rasparam a cabeça da vítima.

 

Jennifer foi morta com requinte de crueldade com tiro na região da boca. Foto: Arquivo Familiar

Gabriela está foragida e em depoimento a Emily disse para a polícia que no caminho da cachoeira a Gabriela perguntou para Jeniffer o possível romance com o marido Alisson. A vítima Jennifer respondeu que não tinha relacionamento algum e explicou que namorou o rapaz há muito anos. E que era passado. Emily está presa e a adolescente foi apreendida por participação no crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias