Vítima de falso frete, motorista de caminhão foi encontrado pela polícia na noite de ontem (16), em uma mata na região do Jardim Guaicurus em Dourados — a 228 quilômetros de Campo Grande.
Três pessoas foram presas por envolvimento no crime.
Tiago Farias, 24 anos, que já é conhecido no setor policial por participar anteriormente do mesmo crime e estava foragido do sistema prisional, é um dos envolvidos.
Carlos Augusto Francelino de Souza e Daniel Pessini Avanci, 24 anos, também foram entregues pelo amigo.
De acordo com o Ponta Porã News, a polícia recebeu informação do crime e logo desconfiou de Tiago.
A equipe foi até sua residência e conversou com a mãe do rapaz. Ela disse que o filho passou a noite na casa de um amigo de fora da cidade.
Ainda segundo o relato, os dois ficaram em casa até 11h, quando chegou uma terceira pessoa.
A mãe de Tiago disse que havia conversado com o filho e ao mostrar a foto para a polícia, foi confirmado que ele teria participado do roubo. A vítima de 43 anos, já tinha mostrado aos investigadores uma conversa com o autor durante a confecção do boletim de ocorrência.
No mesmo momento, Tiago chegou pedalando uma bicicleta e resistiu a abordagem. Ele foi desarmado e confessou participação no roubo passando a localização do cativeiro.
No deslocamento ao local, a equipe localizou a vítima com uma testemunha que encontrou o proprietário do caminhão desesperado e emprestou o telefone para ele avisar a família sobre o ocorrido.
A equipe da Polícia Civil foi até a casa do segundo autor Carlos e o conduziu até a delegacia com Tiago para providências.
Já o veículo foi abordado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Naviraí e Daniel foi levado para a delegacia.








