A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/10/2020 11:16

A+ A-

Polícia encontrou garrafa de vodka pela metade em carro de advogado que matou PM

Uma testemunha disse que Helder apresentava visível estado de embriaguez, se apresentou como advogado e, logo em seguida, fugiu sem prestar socorro à vítima

A polícia militar encontrou uma garrafa de vodka pela metade no carro do advogado Helder da Cunha Rodrigues, que matou o policial Luciano Abel de Carvalho em acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Helder dirigia um Chevrolet Cobalt pela Av. Ministro João Arinos, no sentido Leste Oeste, quando houve a batida com uma Yamaha XJ6, que trafegava pela Av Centaurea, no sentido Norte Sul.

Uma testemunha disse que Helder apresentava visível estado de embriaguez, se apresentou como advogado e, logo em seguida, fugiu sem prestar socorro à vítima.

A polícia encontrou o advogado em frente a Depac Cepol, vestido uma calça jeans e camiseta rosa claro, as mesmas características que a testemunha tinha repassado para a guarnição.

Policial perdeu a vida em acidente - Foto: Reprodução/Facebook

Helder negou participação no acidente e alegou que estava de motorista de aplicativo, porém foi abordado a pé e mostrou muito nervosismo.

Ele foi conduzido até o local do acidente para reconhecimento da testemunha, que o reconheceu de imediato.

O advogado foi algemado no banco traseiro da viatura, pois mostrou nervosismo e por ter fugido antes.

Ele apresentava roupas sujas de terra, fala pastosa, olhos avermelhados e forte odor etílico. O teste do etilômetro resultou em 0,76/mg/l de álcool no sangue.

No local do acidente, os bombeiros fizeram procedimento médico para reanimar a vítima, mas Luciano não resistiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024