A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/01/2022 15:35

A+ A-

Polícia fala em 'investigação adiantada' para solucionar caso Renner no Nova Lima

Rapaz foi assassinado a tiros enquanto voltava de uma confraternização com a família

A Polícia Civil pode estar próxima de solucionar o assassinato de Renner dos Santos Aquino, 26 anos, morto a tiros na noite do último sábado (1°), no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Quem está a frente das investigações é o titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Enilton Pires Zalla, que afirmou nesta quinta-feira (6) para o TopMídiaNews que a "investigação está bem adiantada".

O delegado, no entanto, preferiu evitar dar detalhes do suspeito, pistas e quem foram ouvidos durante a investigação para não atrapalhar os trabalhos que seguem acontecendo.

Zalla ainda ressaltou que possivelmente a situação pode ficar mais esclarecida a partir desta sexta-feira (7) quando terá mais detalhes do crime, que chocou o bairro campo-grandense.

O caso

Segundo informações do registro policial, Renner estava com a família em um carro e voltava de uma confraternização.

No carro estariam uma criança de 2 anos, a sogra da vítima e outro familiar que estava no volante, quando um pistoleiro parou com sua motocicleta ao lado do veículo, foi em direção de Renner e sacou a arma.

Todos os disparos efetuados foram em direção a cabeça do rapaz. Logo após o crime, o autor fugiu do local e restou para a sogra levar a vítima até o UBS (Unidade Básica de Saúde) do Nova Lima para tentar salvar a vida de Renner.

Porém, a vítima deu entrada na unidade de saúde sem os sinais vitais. Consta ainda no registro que Renner estava evadido do sistema prisional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024