PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/08/2016 11:30

A+ A-

Polícia fecha depósito com 4t de drogas e prende cinco pessoas

Foram encontrados documentos apreendidos pela polícia, e assim identificar os demais traficantes, que estaria atuando na fronteira com o Paraguai

Cinco pessoas foram presas e aproximadamente quatro toneladas de maconha foram apreendidas após a polícia ‘estourar’ um depósito de drogas, na rua Ceara do bairro da Mooca, em Ponta Porã, cidade na fronteira com o Paraguai.

O fato aconteceu durante um trabalho realizados pelos agentes da Narcóticos do Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional (SIATO) da Policia Civil de Ponta Porã. As informações são do site Porã News.

Foram presos Rafael Gonçalves de Freitas de 30 anos; Daniel Cáceres Batista de 32 anos; Odair Jose dos Reis de 25 anos; Raiane Catiele Couto Romero de 21 anos e Daniele Joaquim de Lima de 24 anos.

Segundo o site, os agentes realizavam um trabalho de investigação, após informação que no local existiria um deposito de drogas, momento em que foi avistado o veículo VW Parati, cor prata, placas JOL- 5767 da cidade de Guaíra (PR), em atitude suspeita com dois indivíduos.

Eles foram abordados e identificados como Rafael e Daniel, com eles os policiais encontraram um tablete de maconha. Ao serem questionados, eles disseram que era uma mostra que seria entregue aos compradores da droga.

Diante dos fatos os agentes foram até a residência de onde os mesmos saíram, em vistoria encontraram um depósito onde era guardada mais de quatro toneladas de maconha, haxixe e ainda mistura para cocaína. Toda a droga era manipulada no local e acondicionada para o comercio em grande escala, que segundo informações, era transportada as grandes capitais brasileiras.

Na residência ainda foi encontrado vários documentos que foram apreendidos pela polícia, e assim identificar os demais traficantes, que estaria atuando na fronteira com o Paraguai.

A droga foi apreendida e o grupo preso e juntamente com os diversos documentos encontrados na residência, foram encaminhados para a Policia Civil, assim como a carga de droga que será pesada na manhã desta quarta-feira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024