A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/08/2019 08:34

A+ A-

Polícia identifica homem suspeito de atear fogo em residência

Vítima estava dormindo e acordou com a fumaça já dentro do quarto

A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (30) o homem suspeito de atear fogo em uma residência no bairro JK, em Três Lagoas. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (27) e foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança instaladas em outro imóvel.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil e a equipe faz buscas para localizar o suspeito. A investigação corre em sigilo e a polícia não quis dar detalhes sobre o fato. Dentro da casa estava a moradora Jabel Ortega de 40 anos de idade que, por sorte, conseguiu escapar das chamas com a ajuda de vizinhos.

Ela estava dormindo e percebeu a fumaça dentro do quarto. Ao verificar se deparou com a sala da casa destruída pelas chamas. Ela disse que ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu porque as chamas se alastravam rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos e levou mais de uma hora para conter o fogo. As imagens de segurança revelam o momento da ação criminosa. O suspeito age rapidamente. Ele para em frente ao portão, acende um material inflamável e arremessa para dentro da residência. Depois saiu correndo

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024