FIEMS JUNHO

quarta, 19 de junho de 2024

Busca

quarta, 19 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Polícia inicia 'caçada' em busca de autor de tentativa de feminicídio no Cerejeiras (vídeo)

Homem fugiu por uma região de mata fechada e está foragido da polícia

A Polícia Militar iniciou uma 'caçada' em busca de Marcelo Vitor Ferreira da Costa, acusado pela tentativa de feminicídio da ex-mulher na manhã desta segunda-feira (10). Ela foi esfaqueada com 4 facadas nas costas no bairro Cerejeiras, em Campo Grande.

Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, ambos estavam separados. O homem seria usuário de drogas e perseguia a ex-esposa há algum tempo. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher mora em uma casa, ao lado de um condomínio, onde a mãe dela reside. Segundo vizinhos, todo dia pela manhã, a vítima deixa o filho, de 7 anos, com a mãe e, em seguida, vai para o trabalho.

Nesta segunda-feira, a mulher cumpriu a rotina diária, no entanto, o ex-marido estava em frente ao condomínio, encapuzado. Ele foi visto por vizinhos no local.

No entanto, a vítima não percebeu a presença do ex. Ela deixou o filho na mãe e, ao sair, foi surpreendida pelo homem no portão que, imediatamente, a desferiu ao menos quatro facadas nas costas.

Conforme testemunhas, ele só não desferiu mais golpes, por uma vizinha presenciou o ocorrido e começou a gritar. Assustado, o homem fugiu por uma região de mata fechada.

A mulher foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, em estado crítico. Em seguida, ela foi levada para a Santa Casa.

A polícia iniciou uma "caçada" em busca do suspeito. O caso é investigado.

Relacionamento conturbado

A vítima possuía uma medida protetiva contra o homem, pedida dias antes após uma briga entre o casal. Ela chegou a registrar o caso na polícia na época.

Segundo ela, o relacionamento dos dois era conturbado devido ao histórico de uso de drogas e álcool pelo ex-marido.  Ele também era agressivo.

Na última ocorrência, a vítima procurou a delegacia de polícia para denunciar o homem após ele ter quebrado seu óculos e celular da marca iPhone. O prejuízo foi de cerca de R$ 5 mil.

Ele também a teria xingado e a expulsado de casa. Após o caso, ela o denunciou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e pediu medida protetiva.

 

Caçada continua em mata à ator de tentativa de feminicídio no bairro Cerejeiras

Posted by TopMídia News on Monday, June 10, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO