A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/09/2018 10:45

A+ A-

Polícia investiga caso de homicídio no Jardim Itamaracá

Jovem foi atingido por arma branca e morreu no local

Um homem de aparentemente 25 a 30 anos, foi encontrado ferido na tarde deste sábado (1°), em um terreno baldio localizado na Rua Iraci Correa Barbosa, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos, chegou a pedir ajuda para moradores que passavam em frente ao endereço, mas não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do registro policial, o homem estava no fundo de um terreno quando pediu socorro para duas pessoas que passavam pelo local. Os moradores tentaram trazer a vítima para frente do terreno, mas como não conseguiram, acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, que foram ao local, mas quando chegaram, o homem estava sem vida.

A perícia constatou inicialmente que a vítima foi atingida por um golpe de arma branca na perna direita. No local, havia sinais de arrasto, tendo iniciado na frente do terreno até ao fundo, onde a vítima supostamente teria tentado fugir, mas acabou caindo ao solo. A partir daí, não se sabe se a vítima se arrastou até aos fundos do terreno ou se foi arrastada até lá por uma pessoa.

Uma residência próxima ao local tem câmeras de segurança que podem auxiliar à polícia nas investigações. A vítima é de cor morena e tinha cabelos raspados. O jovem era constantemente visto andando pelas ruas do bairro.

Junto ao corpo, os policiais encontraram dois cachimbos artesanais, um isqueiro e um hidrante labial, além de R$ 17. O caso foi encaminhado para a Depac Piratininga e será investigado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias