TJMS dezembro
Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
Polícia

Polícia investiga suposto maus-tratos a criança de 2 anos internada com traumatismo craniano

Segundo informações da polícia, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

31 julho 2019 - 15h51Por Da redação/G1

A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando se uma criança de 2 anos, que está internada desde o dia 16 de julho com traumatismo craniano, sofreu maus-tratos, em São José do Rio Preto, São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto com fratura craniana.

A polícia afirma que foi relatado que a criança teria comido uma planta venenosa e que teria sido vítima de um suposto envenenamento. Contudo, o relato foi descartado pela polícia, já que o menino sofreu fratura no crânio. O hospital confirmou que o garoto estava internado desde o dia 16 de julho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e atualmente está no quarto.

Ainda de acordo com a polícia, a criança mora com a mãe em Rio Preto. O pai, que mora em outra cidade, foi quem registrou o boletim de ocorrência. O caso está em investigação para saber quem seria o autor da suposta agressão, já que não se sabe o que teria acontecido de fato para a criança sofrer traumatismo craniano. Até o momento, oito pessoas já foram ouvidas pela delegacia.