Policiais Militares Ambientais de Bataguassu realizavam fiscalização ontem (7) à noite, em barreira no trevo das rodovias que ligam Bataguassu/Santa Rita do Pardo/Brasilândia, na rodovia MS 338, no município de Santa Rita do Pardo e abordaram um veículo Fiat Strada, o qual, no momento da abordagem, o condutor lançou o veículo para atropelar os policiais.
Nesse momento, um policial atirou no pneu do veículo que estourou. Mesmo assim, o elemento continuou em fuga no carro até chegar próximo a uma mata, quando desceu, correu e fugiu pela vegetação.
No carro, com placas de Goiânia (GO), os policiais encontraram 277,3 kg, que foram apreendidos. A PMA acionou a Polícia Militar de Bataguassu, Brasilândia e Três Lagoas, que iniciaram diligências no sentido de capturar o traficante.
O elemento, de 33 anos, acabou sendo preso às 23h30, por uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas.
O veículo foi guinchado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (MS). O traficante foi preso por tráfico de drogas na mesma delegacia.
Em Campo Grande
Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam três traficantes e um usuário de drogas durante ação na Rua Guaraçaí, Bairro Moreninha III.
No local, funcionava uma boca de fumo. Os policiais chegaram até lá às 16h40min de hoje (8), depois do comportamento de uma pessoa causar desconfiança. Foram apreendidos mais de 50 quilos de maconha.