A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Polícia Militar prende três motoristas por embriaguez ao volante

Um dos condutores chegou a perder o controle do veículo e atingiu um poste

A Lei Seca levou três condutores para a prisão, neste fim de semana, em Três Lagoas. Em um dos casos, o condutor, de 32 anos, perdeu o controle da direção e atingiu um poste, que fica em uma praça, na Avenida Antônio Trajano, no Centro.

Uma equipe da Polícia Militar realizava o monitoramento no local e abordou o motorista. Ele apresentou sinais de embriaguez e realizou teste de bafômetro, ocasião em que foi constatado alto teor etílico. O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Na noite de domingo (20), um homem, de 42 anos, foi preso bêbado após ameaçar uma funcionária e clientes, que estavam na conveniência de um posto de combustível, na Avenida Antônio Trajano. Ele estava no local alterado e derramou café no chão.

A funcionária teria pedido para que o homem não derramasse mais, momento em que começou a proferir xingamentos contra ela. Disse para todos que retornaria à conveniência em tom de ameaça. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem próximo à conveniência.

Ele possui passagens por outros crimes, como violação de domicílio. O terceiro caso ocorreu neste domingo, na BR-262, entre Três Lagoas e Campo Grande. Um motorista, de 40 anos, conduzia o carro quando na rodovia quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele apresentou sinais de embriaguez e ao fazer o teste de alcoolemia foi comprovado que o condutor estava bêbado. Ele foi levado para a Depac.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024