A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Vingança?

05/03/2024 19:00

A+ A-

Polícia não descarta nenhuma linha de investigação em assassinato no Estrela do Sul

Moradores acreditam que execução de Wanderson Mateus possa ter relação com assassinato cometido por ele em 2020

Vizinhos e conhecidos de Wanderson Mateus Vieira de Araújo, 20 anos, o "Ximba", acreditam que a execução do rapaz, com 17 tiros, na noite de domingo (3), na praça do bairro Estrela do Sul, possa ter relação com o assassinato cometido por ele, em 2020, quando matou  Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, 18 anos, a facadas após um desentendimento em uma festa.

A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas só após apuração dos investigadores, será possível confirmar a motivação do crime.

Wanderson deu várias facadas em Marcelo depois de uma discussão pelo suposto sumiço do celular da vítima em uma festa, na madrugada do dia 27 de abril de 2020, no bairro.

Pelas redes sociais, muitas pessoas opinaram sobre a morte de Wanderson e acreditam que exista uma ligação entre os casos.

"Ninguém vai embora sem pagar sua conta aqui na terra, você colhe o que planta", escreveu um rapaz.

"A lei da semeadura... Planta hoje colhe amanhã", comentou outra jovem.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, na noite de domingo, Wanderson estava na praça do bairro, quando duas motos chegaram com 4 rapazes. Os suspeitos deram 15 tiros na cabeça da vítima e 2 no tórax.

Ao ouvir os tiros, Luana Azevedo, moradora próxima, saiu na porta de casa para chamar o filho que brincava no local. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu.

A mulher não tem nenhum envolvimento com Wanderson.

De acordo com o boletim de ocorrência, pela posição dos corpos e local onde foram encontrados os estojos, tudo indica que o tiro que vitimou Luana também tenha sido proposital, ou seja, disparado em sua direção. A polícia acredita que os gritos da mulher tenham assustado um dos autores que atirou nela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias