Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (18), acusado de ter sido o autor do assassinato de Mikael Douglas Sobrinho, que foi encontrado morto na manhã do dia 5 de outubro, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma calçada, algemado para trás e com perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, na casa do suspeito foi encontrado um telefone celular com mensagens sobre o delito e um chinelo utilizado na cena do homicídio.
Ao ser entrevistado, o suspeito confessou aos policiais que realmente executou Mikael, tendo asfixiado a vítima e ateando fogo em seu corpo, enquanto vivo, tendo seu comparsa efetuado os disparos de arma de fogo.
O autor foi indiciado por homicídio qualificado pelo emprego de fogo, asfixia e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.








