ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
terça, 17 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Polícia prende dupla acusada de esfaquear mulheres em MS

Um dos autores tentou matar a própria filha

16 novembro 2018 - 10h01Por Da redação / Folha da Cidade

A polícia militar de Nova Alvorada do Sul prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (15), dois indivíduos acusados de tentarem matar duas mulheres na cidade.

A primeira tentativa ocorreu contra Aliana Dias Santos Oliveira, ela foi brutalmente esfaqueada por Luan Domingues Mendonça, 25 anos, com auxílio de um segundo autor identificado pelo apelido de 'Paraguai'. A vítima sofreu ferimentos nas pernas, braço e um corte profundo nas costas. Aliana foi encaminhada em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Em uma resposta rápida as duas tentativas de homicídios ocorrida na noite desta quinta-feira, Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul, efetuaram a prisão em flagrante dos acusados de participarem das duas ocorrências contra mulheres na noite de hoje.

Em seguida uma nova tentativa de homicídio ocorreu no Assentamento Sucesso, pai e filha se desentenderam, o homem golpeou a própria filha também com uma faca. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Francisca Ortega. Segundo o marido da vítima, o autor frequentemente ingere bebidas alcoólicas, ocasionando discussões e desentendimentos, não sendo esta a primeira vez em que tenta esfaquear alguém na residência.

A dupla está presa na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul.