A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

A+ A-

Polícia prende homem que descumpriu medida protetiva e incendiou a casa da ex em Dourados

O homem estava foragido desde a última terça-feira, data em que ocorreu o crime

A Polícia Civil, por intermédio a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), prendeu nesta segunda-feira (15), um homem de 28 anos, que descumpriu medida protetiva e ainda incendiou a casa da ex-companheira, na última terça-feira (09), no município de Dourados.

Na ocasião, o suspeito havia incendiado a casa da ex-companheira, de 26 anos, durante a madrugada, na região da Picadinha. No mesmo dia, as autoridades já haviam instaurado Inquérito Policial e representado pela decretação de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor do investigado, em razão de crimes praticados no âmbito da violência doméstica em 2022 e 2023.

Na ocasião do incêndio, os policiais militares tentaram realizar a prisão em flagrante do homem, mas ao chegar no local, ele já havia fugido. Já na última sexta-feira (12), novamente a equipe foi até a residência dele para cumprir os mandados expedidos pela 3ª Vara Criminal de Dourados, mas novamente não o encontrou.

Nesta segunda, após sentir que o cerco estava se fechando, ele decidiu se apresentar na delegacia, onde foi dado o devido cumprimento à ordem judicial. O autor não quis se manifestar sobre os fatos investigados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024