A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 2 semanas

A+ A-

Polícia prende ladrão de moto que tentou estuprar jovem no Nova Lima

Ele chegou a dizer para a vítima que queria muito ficar e dormir com ela

Indivíduo, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a noite desta terça-feira (2) após furtar uma motocicleta e tentar estuprar uma jovem, no Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta procurou o pelotão da polícia para informar o furto. Assim que tomou conhecimento, os policiais passaram a realizar diligências para localizar o suspeito.

Durante o dia, os militares se deslocaram para outro endereço, onde o ladrão havia invadido a casa de uma jovem, armado com duas facas e dizendo que queria dormir com ela de qualquer forma, pois queria ficar com ela. No entanto, ato rechaçado pela mulher.

Assim, o suspeito pegou a motocicleta furtada e fugiu do local. No entanto, ele foi localizado momentos depois e todas as informações batiam com a do suspeito.

Ele foi conduzido em flagrante para a delegacia. O registro da motocicleta não havia sido concluído, pois o sistema de registro da polícia estava instável durante a terça-feira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias