A Polícia Militar e Civil prendeu as três envolvidas no triplo homicídio em Anaurilândia — distante 367 quilômetros de Campo Grande.
Bruna Betânia Mendonça Dias, de 24 anos, o compadre Manoel Victor da Silva Cordeiro e José Aparecido foram presos. Todos são membros da mesma família e após confusão durante a inauguração de uma quadra esportiva no Assentamento Barreiro, área rural da cidade fizeram o massacre entre eles.
Bruna é suspeita de ajudar o marido com o marido Agnaldo de Oliveira Martins de 36 anos, mataram o tio da jovem e o marido de uma prima.
As vítimas João Valdecir Gomes Dias de 57 anos, Paulo José de Souza de 36 anos, foram mortas a tiros e golpes de faca. O irmão de Valdecir foi chamado por um menor e matou Agnaldo com dois tiros.
Conforme o delegado titular da Polícia Civil da cidade, Rafael Mantavani, assim como Bruna, Manoel Victor da Silva Cordeiro, que é compadre dos autores também está preso. Ele teria ajudado Agnaldo matar João Valdecir e Paulo.
Após as facadas, o irmão de Deci chegou ao local com uma espingarda calibre 38, viu seu irmão caído e percebeu Naldo saindo do bar com duas facas na mão quando efetuou vários disparos, atingindo Naldo na barriga e no tórax.
José Aparecido autuado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil localizou e apreendeu a arma utilizada no crime.