SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2017 10:25

Polícia prende pedófilo e cumpre mandados de busca e apreensão em bairros nobres da Capital

O suspeito, um jovem de 21 anos, foi flagrado com materiais de sexo com crianças, incluindo de bebês

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 21 anos acusado de pedofilia na manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca em sua residência, quando os policiais encontrados diversos arquivos de imagens e vídeos, em seu celular, contendo cenas de sexo explícito de adultos com crianças, adolescentes e até bebês com menos de um ano de vida.

Conforme a assessoria de imprensa da PF, a ação que resultou na prisão do pedófilo, é fruto das investigações relativas à 'Operação Cabrera MS', deflagrada em todo o território nacional em maio deste ano, para o combate à pedofilia. Estas investigações estão sendo realizadas há vários meses e devem prosseguir por tempo indeterminado. O endereço do homem preso, foi obtido por meio de sistemas de informática exclusivos da PF, capazes de rastrear com precisão arquivos com material de pedofilia por toda a internet.

Além do mandado no bairro Monte Castelo, foi cumprido outro mandado de busca e apreensão de material de pedofilia no bairro Jardim dos Estados, também em Campo Grande.

O preso foi levado para a Superintendência Regional da PF, onde foi lavrado o flagrante dos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, estando à disposição da Justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO