A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/11/2019 09:30

A+ A-

Polícia prende três homens acusados de estupro coletivo em estrada de terra

Vítima foi arrastada para dentro de um carro e agredida com coranhadas na cabeça

Policiais militares e guardas civis municipais deflagraram uma operação para prender três indivíduos na tarde deste sábado (2), na zona rural de Itu, São Paulo. O trio é acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 32 anos. Segundo informações do Canal ITV, a vítima estava nas imediações do bairro São Judas quando foi arrastada para dentro de um veículo pelos três suspeitos.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi ameaçada com arma de fogo e agredida com coronhadas na cabeça. O trio levou a mulher até uma estrada de terra no bairro Pinheirinho e cometeram o abuso sexual. O caseiro da propriedade viu o crime e ligou para a PM.

Viaturas da PM e GCM se deslocaram até a localidade e encontraram os criminosos ainda na estrada de terra, eles tentaram fugir em meio ao matagal, mas acabaram presos. A arma utilizada no crime foi largada na fuga e não foi encontrada. A equipe informou que a vítima foi encaminhada ao hospital, medicada e liberada.

"Ela estava com cortes leves na região do rosto e muito abalada", disse a tenente Isabel da Polícia Militar. O trio foi preso em flagrante e devem responder por cárcere privado e estupro, eles irão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4), o juiz irá avaliar se devem seguir presos ou em liberdade enquanto aguardam pelo julgamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024