A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/11/2016 16:43

A+ A-

Polícia prende um dos maiores traficantes da Nhá-Nhá, em Campo Grande

A droga estava escondida em um quarto de uma criança

Eupídeo da Silva Santos, vulgo 'Dinho' de 26 anos, que é considerado um dos maiores traficantes da Vila Nhá Nhá, foi preso após ser flagrado com drogas, dinheiro e um revólver na tarde desta quarta-feira (16), na Rua Francisco Espinosa, no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após uma denúncia anônima, os policiais conseguiram encontrara Eupídeo em uma residência no Los Angeles, onde mora a mãe do suspeito.

Ainda conforme o delegado, a droga, sendo um tablete e 129 porções de pasta base estavam escondidas em uma caixa de isopor dentro do quarto de uma criança que reside com a mãe do suspeito. Na casa, também foi encontrado um revólver calibre 22 e quase R$ 16 mil reais.

No momento da abordagem, Eupídeo estava sozinho na casa, mas a polícia não descarta a possibilidade da mãe do suspeito também estar envolvida no crime e a mulher deve prestar depoimento nos próximos dias. Yassaka aponta que toda droga apreendida foi avaliada em R$ 7 mil.

Com o suspeito os policiais apreenderam um veículo Honda Civic de cor preta. Eupídeo disse à polícia que trabalha como lavador de carros, mas após o flagrante e uma checagem no seu histórico, o delegado destaca que ele já havia respondido por tráfico anteriormente.

(Carro que estava com o suspeito. Foto: Anna Gomes)

Quando ainda era menor de idade, o suspeito foi flagrado por tráfico, depois dos 18 anos, ele foi preso pelo mesmo crime mais três vezes, além de também ter uma passagem por tentativa de homicídio e outra por furto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024