A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/01/2017 09:15

A+ A-

Polícia procura segundo grupo envolvido em assalto aos Correios onde quatro morreram

Bandidos estavam em outro veículo, dando apoio aos homens que morreram durante troca de tiros

A Polícia Militar segue à procura de mais bandidos que estavam em um segundo veículo, e que teria trocado tiros com o Bope (Batalhão de Operações Especiais). Os ocupantes do carro deram apoio aos quatro autores que invadiram a agência dos Correios, localizada na Rua Artur Jorge, região central de Campo Grande. Os quatro morreram em troca de tiro.

Segundo informações policiais, o grupo teria invadido o local, por volta das 2 horas desta segunda-feira (30). A viatura do Bope passava pela via no momento em que o grupo saía da agência. Ao serem surpreendidos, o grupo abriu fogo contra os policiais, que tiveram parar o veículo para se abrigar dos disparos.

Informações apontam que, dos quatro que morreram, dois estavam dentro do veículo Corsa, de cor vinho, um estava para na esquina da rua Antônio Maria Coelho, e outro um dentro da agência dos Correios. Assim que avistaram a polícia iniciaram a troca de tiros.

Projéteis encontrados na rua, em frente a agência dos Correios. Foto: André de Abreu. 

Os quatro homens foram atingidos, chegaram a ser socorridos e encaminhados para Santa Casa, mas ao darem entrada, morreram no Hospital. Até o momento, os homens não foram identificados. Os ocupantes do outro veículo, saíram em fuga.

Nesta manhã, a perícia identificou diversos projéteis próxima a agência, devido a troca de tiros no local. O caso será investigado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024