A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/09/2018 11:40

A+ A-

Polícia realiza busca e apreensão em casa de suspeito de homicídio

Motivo do crime seria o envolvimento de vítima com a namorada do algoz

Na manhã de quarta-feira (12) investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis apoiados pela promotora Sandra Diaz, realizaram buscas e apreensões em três casas, duas de propriedade do político liberal Andrés Ortiz Gonzalez, outra de propriedade de Claudelina Caceres Carneiro.

As residências foram cercadas de forma simultânea na cidade paraguaia de Zanja Pytã onde os investigadores apreenderam documentos de posse de armas em nome de Kleber Aquino Ortiz, um cofre que teria em seu interior armamentos, joias e dinheiro.

O compartimento está lacrado por ordem da promotora de justiça e será aberto na presença dos proprietários pelos agentes da Polícia Técnica, na residência ainda foram apreendidos um revólver, cartuchos de escopeta calibre 12, sessenta cartuchos de calibre 22, três celulares, um aparelho de DVD.

Segundo investigadores, o objetivo da operação foi encontrar a arma utilizada na execução do brasileiro Júlio Cesar Gonçalves, 36 anos, ocorrida na noite do último dia quando a vítima se encontrava em frente a um poliesportivo na cidade de Zanja Pytã.

Ele foi assassinado com cinco tiros no peito e um na cabeça, a vítima chegou a ser levada por amigos ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas já se estava sem vida sem vida.

As investigações apontaram que o autor seria Anderson Aquino Ortiz, ele não foi encontrado durante a operação e foi considerado como foragido da justiça.

O motivo do crime seria o envolvimento de Júlio Cesar Gonçalves com a namorada de Anderson, que decidiu executar o rival durante a festa após o campeonato amador de futebol que ocorria na cidade. Os investigadores agora querem saber se o autor teve apoio de outras pessoas no homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias