PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/11/2018 14:45

A+ A-

Polícia realiza operação durante o feriado e registra diversas ocorrências

Operação teve início na quarta e durou até a manhã de hoje, com objetivo de promover maior sensação de segurança no período

De quarta-feira 14 até as 07h30 de hoje 19, o efetivo do 11º BPM participou da operação “Proclamação da República”, desencadeada pela Polícia Militar em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

A operação envolveu policiais em ações preventivas e repressivas, visando promover maior sensação de segurança durante o período. Na área de abrangência do Batalhão foram intensificadas as abordagens, policiamento ostensivo e preventivo. Ao todo 663 pessoas, 514 veículos foram abordados, 19 indivíduos foram encaminhados para a delegacia e destas abordagens, oito delas resultaram em prisão em flagrante.

Em Bela Vista, na quinta-feira (15), os policiais cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem, 28 anos, e recuperaram em parceria com a Polícia Nacional do Paraguai, um veículo Volkswagen Gol que havia sido furtado no último dia 13, em Campo Grande.

Em Jardim, também no dia 15, a equipe cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 22 anos e prendeu, outro de 30 anos, em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, direção perigosa e tentativa de homicídio.

Já em Porto Murtinho, às 20h50 de ontem (18), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto. A vítima, um homem de 23 anos, relatou que uma criança havia furtado brinquedos e uma bicicleta infantil do filho que estavam no interior da residência.

Os militares se deslocaram até a casa da criança, um menino de 10 anos, e relataram o fato aos pais. O menino confessou o furto e devolveu os objetos. Sendo conduzido, juntamente com o genitor até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024