A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/09/2018 09:45

A+ A-

Polícia recupera celular de universitária assassinada na fronteira

O aparelho teria sido vendido pelo suposto assassino que já está preso

Após um trabalho de inteligência, investigadores da Divisão de Homicídios recuperaram, nesta segunda-feira (3), o aparelho celular da universitária do curso de medicina Erika de Lima Corte, de 29 anos, morta a facadas na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Porã News, o celular da vítima foi levado da residência, após a morte da vítima, mas os policiais conseguiram chegar até a pessoa que estava com o aparelho. Ela disse ter comprado por 100 mil guaraníes (equivalente a 70 reais).

A pessoa que estava com o celular confessou ter comprado o aparelho na noite que o crime aconteceu e o próprio assassino, identificado como Cristopher Andrés Romero Irala, de 27 anos, que teria vendido o objeto.

A testemunha relatou não conhecer a estudante. Segundo o comprador, ele se encontrava em um grupo de amigos ingerindo bebidas alcoólicas em um local situado próximo a linha divisória com a cidade de Ponta Porã, onde Cristopher Irala teria aparecido oferecendo o aparelho e ele resolveu comprar.  

Os investigadores manifestaram que o aparelho, junto a outras evidências, provam que Cristopher realmente seria o autor do assassinato de Erika. Ele também já teria assassinado outra estudante no ano de 2012, mas na época ele recebeu liberdade por falta de provas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024