A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/09/2019 14:30

A+ A-

Polícia resgata mulher julgada no 'tribunal do crime', prende dupla e apreende drogas

Mulher estava em cativeiro há cinco dias aguardando julgamento dos criminosos

Policiais Militares da Força Tática, na noite de ontem (11), resgataram uma mulher submetida ao tribunal do crime, prenderam os autores e apreenderam drogas em Coxim.

A guarnição de serviço  foi acionada por denúncia anônima através do telefone 190, informando que uma jovem de 21 anos encontrava em cárcere privado e que estaria sendo submetida a um julgamento criminoso.

Diante da informação, os policiais deslocaram até o endereço a Rua Amâncio Duarte e encontraram a vítima de 21 anos e dois autores, de 22 e 24 anos.

A vítima relatou que estava sendo mantida presa em sua residência há 5 dias sem poder falar com ninguém, sendo vigiada o tempo todo, até que fosse julgada.

Como o local é suspeito por ser ponto de venda de entorpecente, os militares realizaram varredura e localizaram 37 paradinhas de maconha enterrada no quintal da casa, prontas para serem comercializadas, que pertenciam a jovem de 21 anos.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com a droga, e celulares apreendidos para as demais providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024