A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 1 mês

A+ A-

Polícia segue procura por homem que atirou em mulher em Piraputanga

Mulher foi atingida por dois tiros na perna

A Polícia Civil está à procura do responsável por atirar, e atingir com dois tiros, uma mulher identificada como N.A. da S, de 23 anos, na noite de terça-feira (27), em uma chácara no Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Princesinha News, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender à situação e encontrou a mulher, socorrida até o Hospital de Dois Irmãos do Buriti e posteriormente encaminhada para o pronto-socorro de Aquidauana.

Em depoimento, a mulher disse que estava em uma chácara com o marido, localizada às margens do Rio Aquidauana, quando decidiu ir até o quarto da casa para verificar o filho menor que estava dormindo. Durante o trajeto, a mulher se deparou com um homem vestindo roupas semelhantes às do exército.

O agressor emergiu de um matagal portando uma espingarda e disparou várias vezes contra a mulher, acertando dois tiros em sua coxa. Em meio ao desespero, a vítima pediu socorro, sendo prontamente socorrida pelo marido.

Durante o auxílio à esposa, o atirador voltou a atacar, disparando em direção ao homem, que não foi atingido. O criminoso, ainda não identificado, fugiu para o matagal. Apesar da atuação da Polícia Militar, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima afirmou não conhecer o atirador e não ter desavenças com ninguém. A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou ao jornal que o criminoso ainda não havia sido detido, e que o Setor de Investigações, juntamente com o delegado responsável pelo caso, estão em diligência pela localidade onde o atentado ocorreu.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias