(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Polícia vai até Granja Comary apura vazamento de fotos íntimas de jovem que denunciou Neymar

Jogador estava de folga quando as viaturas estiveram lá. Neymar retornou à Granja de helicóptero no fim da manhã, acompanhado de Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva

2 JUN 2019
Da redação/Meia Hora
14h14min
Foto: Reprodução/Meia Hora

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai investigar o atacante Neymar Junior por ter divulgado vídeo íntimo da jovem que o acusou de estupro. Neste domingo, a delegacia de Teresópolis (110ª DP), foi à Granja Comary realizar diligências para a investigação. O jogador estava de folga e não estava no local quando as viaturas estiveram lá.

Neymar retornou à Granja de helicóptero no fim desta manhã, acompanhado de Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva. O delegado da 110ª Delegacia de Polícia, Bruno Gilaberte, informou que os agentes não retornariam ao local para mais apurações. 

Procurada, a Secretaria de Segurança de São Paulo, onde foi registrada a ocorrência contra o jogador, afirmou que o inquérito seguirá sob sigilo. A CBF informou por meio de sua assessoria que não irá se manifestar. Após ser acusado de estupro, Neymar publicou um vídeo de sete minutos em sua conta no Instagram, no qual se disse surpreso e mostrou toda a conversa que teve com a jovem, além de fotos íntimas recebidas pelo atleta.

Veja também