A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/06/2019 14:14

A+ A-

Polícia vai até Granja Comary apura vazamento de fotos íntimas de jovem que denunciou Neymar

Jogador estava de folga quando as viaturas estiveram lá. Neymar retornou à Granja de helicóptero no fim da manhã, acompanhado de Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai investigar o atacante Neymar Junior por ter divulgado vídeo íntimo da jovem que o acusou de estupro. Neste domingo, a delegacia de Teresópolis (110ª DP), foi à Granja Comary realizar diligências para a investigação. O jogador estava de folga e não estava no local quando as viaturas estiveram lá.

Neymar retornou à Granja de helicóptero no fim desta manhã, acompanhado de Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva. O delegado da 110ª Delegacia de Polícia, Bruno Gilaberte, informou que os agentes não retornariam ao local para mais apurações. 

Procurada, a Secretaria de Segurança de São Paulo, onde foi registrada a ocorrência contra o jogador, afirmou que o inquérito seguirá sob sigilo. A CBF informou por meio de sua assessoria que não irá se manifestar. Após ser acusado de estupro, Neymar publicou um vídeo de sete minutos em sua conta no Instagram, no qual se disse surpreso e mostrou toda a conversa que teve com a jovem, além de fotos íntimas recebidas pelo atleta.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias