A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/07/2019 14:05

A+ A-

Policiais do Choque prendem 5º integrante de tribunal do crime

Ele teria participado da morte de Bruno Pacheco encontrado no Jardim Centro-Oeste

Novo integrante do grupo criminoso envolvido na morte de Bruno Schon Pacheco, de 28 anos, em uma sessão do tribunal do crime, foi preso por policiais do batalhão de choque da PM nesta quarta-feira (31). Marcio Aurélio do Nascimento, de 49 anos, estava na Rua Aucélio Souza Castro, no bairro Los Angeles.

Os policiais chegaram até esse endereço após uma denúncia anônima.  Nascimento estava na rua e tentou se esconder dentro de casa quando percebeu a viatura se aproximando.  Ele foi abordado pelos policiais e jogou o celular do chão para quebrar o aparelho e impedir os militares de descobrirem possíveis crimes. 

Nascimento já estava foragido da Justiça e negou participação na morte de Bruno. Ele disse apenas que estava próximo ao local onde o jovem foi encontrado morto. Outros quatro jovens já haviam sido presos e um adolescente apreendido na madrugada de hoje por participação neste mesmo crime. 

O CASO 

Bruno Schon Pacheco, de 28 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (29), em um local conhecido como “invasão da Homex”, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

O grupo foi acusado pelos crimes de homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso; homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; e promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa e corrupção de menores.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024